Moradores da Jatiúca cobram sinalização em rua pavimentada

Cortesia/Internauta20150529_093538 (1)

Os moradores da Rua José Lourenço de Albuquerque, no bairro da Jatiúca procuraram o Alagoas24horas para denunciar a ausência de sinalização na via recém-pavimentada.

Na versão dos moradores, em um dos trechos da via, condutores que trafegam no sentido Jatiúca/Cruz das Almas não conseguem visualizar a tráfego no sentido contrário. O risco de uma colisão frontal no trecho é grande.

A denúncia também trata de um terreno baldio situado as margens da via. O local está tomado por lixo e os moradores ameaçam realizar um protesto e fechar a via caso a Prefeitura de Maceió não limpe a área e providencie a sinalização no local.

Também de acordo com a denúncia, os moradores irão aguardar o poder público até a próxima semana. Nada sendo feito, a via será bloqueada nos dois sentidos até que o poder público tome as medidas cabíveis.

Na tarde deste sábado, 30, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maceió enviou uma nota ao Alagoas 24 Horas explicando o problema.

De acordo com a SMTT, o serviço de pintura está com o foco nos corredores de transporte, a exemplo da Faixa Azul, mas a Rua José Lourenço de Albuquerque já está no cronograma do órgão e será contemplada com o serviço de sinalização o mais rapidamente possível.

Sobre o terreno com acúmulo de lixo, uma equipe da Slum vai até o local na próxima segunda-feira, 1º de junho, para verificar e fazer a remoção do lixo. Caso o terreno seja particular, o órgão notificará o proprietário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos