Banda Vibrações aposta em tecnologia e inovação para gravar seu mais novo clipe

Gravação acontecerá durante o curso Gravando Bandas com DSLR, da Jornada Adobe

Divulgaçãobanda_vibracoes

Artistas como Millane Hora e Wado já passaram pela experiência de gravar um clipe durante o Gravando Bandas com DSLR. Este ano, a banda participante do treinamento será Vibrações. Com a experiência, os artistas participaram do projeto onde um clipe musical é dirigido por várias pessoas. O curso, que faz parte da Jornada Adobe, garante aos artistas um produto profissional, aceito pelos grandes meios, e que é produzido por um coletivo heterogêneo.

Em 2014, a cantora alagoana Millane Hora participou do curso, onde gravou um clipe de uma música do CD Vent Vert. “A experiência que tive quando participei do Gravando bandas com DSLR foi incrível. Já gravei outros clipes, mas esse teve um processo de produção e resultado diferente e especial. Os alunos vivenciam a gravação aprendendo já executando, onde a teoria e a pratica caminham juntas todo tempo. Assim, o resultado é ainda mais gratificante”, garante Millane.

O treinamento é ministrado por Derick Borba, que trabalha na área de produção audiovisual desde 2000, quando começou a dirigir, gravar e editar seus próprios projetos; com destaque para ações para marca como Adobe, Globosat, Sony, Nike e outras.

Na edição de 2015, o curso acontecerá em todo o Brasil e começa a partir do dia 04 de junho. Em Alagoas, a banda Vibrações será filmada em agosto. “O primeiro dvd que realizei profissionalmente, foi o do Vibrações, foi um experiência muito bacana e gratificante. Neste projeto pude conhecer melhor as raízes da banda e um pouco mais sobre os integrantes. Me apaixonei demais pelo som deles, pela ideologia e pela personalidade do Luiz de Assis (vocalista) e Sidney (baixista). Já vínhamos a algum tempo conversando sobre um videoclipe, mas pela agenda deles e da minha, nunca conseguimos realizar, porém agora em Julho de 2015, convidei eles para o treinamento e eles toparam na hora. Será um desafio e tanto, pois nunca fizemos uma banda de reggae, então será um abordagem totalmente diferente. Estamos bem empolgados e super animados em começar os trabalhos” explica Derick.

Neste ano, o Gravando Bandas acontece em 13 cidades: Santa Maria/RS (04 a 06/06); Porto Alegre/RS (11 a 13/06); Curitiba/PR (18 a 20/06); São Paulo/SP (25 a 27/06); Ribeirão Preto/SP (02 a 04/07); Rio de Janeiro (09 a 11/07); Salvador/BA (16 a 18/07); Aracajú/SE (23 a 25/07); Maceió/AL (30/07 a 01/08); Recife/PE (06 a 08/08); João Pessoa/PB (13 a 15/08); Natal/RN (20 a 22/08) e Fortaleza/CE (27 a 29/08).

As inscrições estão abertas e há descontos se realizadas com antecedência.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos