Zilu revela segredo da boa forma após aparecer de biquíni fio dental

AgNews1

Aos 54 anos, Zilu Godoi é dona de um corpo de dar inveja. Na última semana, a apresentadora foi vista na praia usando um biquíni fio dental. Em entrevista ao site ‘Ego’, Zilu revelou que não tem grandes truques para ficar em forma.

“Procuro ter uma alimentação boa e me cuido com medicina ortomolecular há dez anos. Nunca tive problemas com a balança, não bebo, não fumo e nunca fui de noitada”, revelou Zilu.

Sobre a enorme tatuagem e o piercing no umbigo, a ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou ter há bastante tempo. “Tenho o piercing há muito tempo. Às vezes tiro, mas sinto que está faltando algo e coloco de volta. Só tirei quando estava grávida. Também tenho a tatuagem há muito tempo e até preciso arrumá-la, porque com o tempo começa a desbotar. Quero fazer outras também… Penso em tatuar os nomes dos meus filhos e as iniciais dos meu netos”, contou.

Zilu ainda revelou ter gostado dos elogios que recebeu com as fotos em que aparecia de biquíni na praia do Rio de Janeiro. “Eles dão força para correr atrás, fazer melhor as coisas. Dá um ânimo, né? Que mulher não gosta de ser elogiada?”, disse.

Ela ainda garantiu estar solteira após o término do seu namoro com o empresário Marcos. “O namoro nem começou e já terminou. A pessoa tem que estar em sintonia, na mesma energia que você, né? Estou em um novo projeto, quero me dedicar, fazer bem. A pessoa que estiver comigo tem estar aberta, me dar apoio. Conversamos e decidimos que seria melhor continuarmos amigos”, explicou ao ‘Ego’.

 

Fonte: iBahia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos