Noite dos namorados terá forró de Wilma Araújo no Conversa Botequim

Na véspera, Raphael e Gabriel comandam a noite

DivulgaçãoWilma Araújo

Wilma Araújo

Que tal começar a montar a sua programação para o final de semana e, em especial, para o ‘Dia dos Namorados’? O Conversa Botequim estará pronto para receber você, acompanhado ou não. Se estiver namorando, vai ter a opção de dançar forró bem agarradinho com seu (sua) parceiro (a), no próximo dia 12, a partir das 19h, no ‘Conversa Junina’, ao som da talentosa Wilma Araújo e do músico Anderson Ronac.

Em seu repertório, Wilma vai interpretar clássicos do cancioneiro nordestino que se transformaram em sucessos nas vozes dos mestres Dominguinhos e Luiz Gonzaga, além de músicas lindas de Nando Cordel, Flavio José, Jorge de Altinho, Eliezer Setton, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho. ‘Onde esta você’, ‘Gostoso demais’, ‘De volta para o aconchego’, ‘Dona da minha cabeça’, ‘Moça bonita’, ‘Bate coração’, ‘Aí que saudade docê’, ‘Amor com café’, ‘Não lhe solto mais’, ‘Preciso do teu sorriso’ e ‘Esperando na janela’ são algumas das canções que fazem parte do show.

DivulgaçãoRaphael e Gabriel 2

Já se você estiver solteiro, pode aproveitar a noite da mesma forma, já que o Conversa Botequim costuma reunir muita gente bonita e animada. E tudo isso, claro, ao sabor de um delicioso cardápio e um bom chopp gelado!

Serviço:
Projeto: Conversa Junina
Local: Conversa Botequim
Atração: Wilma Araújo
Couvert: 10,00
Data: 12 de junho
Horário: 19h00

Sertanejo

E se você gosta do ritmo sertanejo, não pode perder o ‘Conexão Goiânia’, projeto com a dupla Raphael & Gabriel, que, todas as quintas-feiras, apresenta música sertaneja, também no Conversa Botequim. Sem dúvida alguma, é uma boa pedida para a véspera do ‘Dia dos Namorados’. É um espaço que onde o público pode ouvir famosas canções de artistas como Bruno e Marrone, João Mineiro e Marciano, Matogrosso e Matias e Chitãozinho e Xororó. E a plateia ainda pode esperar a interepretação de clássicos do Rock ‘n’ Roll de bandas como Pink Floyd, The Police e Metallica, ao som, claro, das cordas dos violões da dupla.

Serviço:
Projeto: Conexão Goiânia
Local: Conversa Botequim
Atração: Raphel & Gabriel
Couvert: R$ 15,00
Data: 11 de junho
Horário: 21h00

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos