Ingressos para 6º Femufal começam a ser distribuídos a partir das 17h

Serão dois bilhetes para cada CPF apresentado na bilheteria do Centro de Convenções; também é preciso mostrar documento com foto

Divulgaçãoimage_mini

O 6º Festival de Música da Universidade Federal de Alagoas (Femufal) já está esquentando os instrumentos, mas antes, nos bastidores, a comissão organizadora informa que os ingressos para quem quiser conferir dois dias de puro êxtase musical serão distribuídos a partir das 17h, nesta sexta-feira, 19, e, no sábado, 20, para as respectivas apresentações.

Para cada CPF apresentado na bilheteria do Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá, serão entregues dois ingressos. Além disso, também será necessário apresentar documento de identificação com foto. Quem estiver de posse dos ingressos poderá curtir os shows dos estudantes, dos artistas locais e nacionais, cujo início está previsto para às 19h, no Teatro Gustavo Leite.

Segundo a coordenadora do Festival, Ruth Vasconcelos, as apresentações serão realizadas da seguinte forma: Hoje, 19, Júnior Almeida e Andréa Laís abrem a programação, seguidos dos 16 estudantes concorrentes e, em seguida, a cantora Luíza Possi; Amanhã, 20, Igbonan Rocha e Samba de Nêgo abre os trabalhos e, logo depois, o público conhecerá os nove finalistas. Para fechar a programação, Sandra de Sá vai animar os fãs, com músicas que vão de Olhos coloridos, Joga fora a Bye, bye tristeza. “O acréscimo desses dois artistas locais vai abrilhantar ainda mais a programação do nosso festival. A expectativa para mais esta edição é a melhor possível”, destacou Ruth.

Fonte: Ascom Femufal

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos