Jovem é assassinado a tiros em via pública de Maceió

Uma pessoa também foi ferida com um tiro em Mangabeiras.

Agentes da Polícia Civil foram acionados na noite desta terça-feira (30), depois do assassinato de José Alves Pereira de Lima, de 20 anos, morto a tiros na Rua Santa Rita, no bairro do Clima Bom. O jovem foi atingido com cinco tiros que perfuraram o pescoço, as costas, um dos braços e uma das pernas de José Alves.

Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, populares não souberam repassar informações detalhadas que ajudem na elucidação do crime.

Policiais militares do 4° BPM foram os primeiros a chegar no local e resguardaram a cena do crime até a chegada da PC, de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Atentado
Ainda ontem, na Avenida Gustavo Paiva, em Mangabeiras, a polícia registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio. O jovem Alan Alves dos Santos, de 19 anos, morador do bairro do Jacintinho, foi atingido com um tiro nas costas e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos encaminharam a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até a divulgação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Alana Alves, bem como a confirmação da prisão de suspeitos dos casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos