Santa Casa e Albert Einstein iniciam pós-graduação nesta sexta em Maceió

Ascom Santa Casaimage003

A Santa Casa de Maceió realiza nesta sexta (03) a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Gestão da Qualidade em Saúde articulado em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. A solenidade ocorrerá às 19 horas no auditório do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota.

O evento será aberto pelo provedor da Santa Casa de Maceió, Humberto Gomes de Melo, com a presença da professora Ana Paula Novaes, representando o Hospital Albert Einstein. A aula inaugural contará ainda com a presença do diretor médico Artur Gomes Neto, do diretor administrativo financeiro Dácio Guimarães, além de superintendentes, gerentes e gestores da instituição inscritos no curso.

A pós-graduação do Albert Einstein consiste em aulas teóricas (presenciais), realizadas no auditório do centro de estudos da instituição, e aulas práticas que somam 420 horas. Os alunos recebem todo material de estudo.

A cardiologista Maria Alayde Mendonça Rivera, gerente de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió, articulou a parceria com o hospital paulista, sendo o curso parte integrante do Programa de Educação Continuada para médicos e colaboradores da instituição alagoana.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos