Ossada humana é encontrada em fazenda de Palmeira dos Índios

Mãe de um adolescente de 17 anos foi até o local e fez o reconhecimento do corpo.

Todos Segundo/CortesiaOssada pode ser de menor desaparecido

Ossada pode ser de menor desaparecido

Uma ossada humana encontrada no final da manhã desta sexta-feira (03), em Palmeira dos Índios, pode ser de Eduardo Azevedo da Silva, 17 anos, desaparecido desde o último sábado (27).

A ossada foi encontrada às margens da BR-316, em uma fazenda localizada próximo ao Conjunto Edval Vieira Gaia. A mãe de Eduardo foi até o local e fez o reconheceu o corpo como sendo de seu filho.

De acordo com informações da Polícia Militar, em virtude do avançado estado de decomposição não é possível estabelecer a causa da morte do jovem. Exames realizados pela Perícia Oficial de Alagoas devem apontar se a ossada é mesmo de Eduardo e o que teria provocado a morte do garoto.

“Não dá para afirmar neste momento que o jovem foi vítima de homicídio. A causa da morte só será definida, após o encaminhamento do laudo cadavérico, e demais informações devem ser coletadas pela Polícia Civil”, informou um dos militares.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis no local. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A previsão é que o resultado do laudo oficial fique pronto em 30 dias.

Desaparecimento

Todo Segundo/CortesiaOssada pode ser menor desaparecido

Ossada pode ser menor desaparecido

Eduardo Azevedo da Silva, 17 anos, está desaparecido há seis dias. De acordo com a família do adolescente, ele saiu de sua casa localizada no sítio São José Cima, zona rural de Palmeira dos Índios, no último sábado (27), para jogar futebol em uma quadra esportiva e desde então o jovem não retornou para casa.

Segundo o pai do adolescente, a camisa e o celular filho foram encontrados na quadra esportiva horas depois de seu desaparecimento. O pai revelou ainda que o garoto teria envolvimento com ilícitos como roubos, furtos e drogas.

Ainda conforme o pai do rapaz, seu filho é moreno claro de cabelos castanhos e seu corpo possui duas tatuagens com os nomes da mãe Adriana da Silva e de sua irmã, Letícia Azevedo da Silva.

Terceiro caso em menos de 20 dias
Esse já o terceiro caso em que jovens desaparecem em Palmeira dos Índios, em menos de 20 dias. Os dois primeiros tiveram um final trágico. No mês passado, corpos de dois rapazes foram encontrados crivados de balas nos municípios de Quebrangulo/AL e Bom Conselho/PE, dias depois de estarem desaparecidos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos