ASA mantém invencibilidade e faz 2 a 1 no Águia de Marabá

O ASA fez bonito e não decepcionou durante partida disputada na tarde deste domingo (05) contra ao Águia de Marabá. O time alagoano venceu o adversário por um gol de diferença. Apesar do placar apertado, o ASA dominou a partida e segurou até o fim do jogo o placar de 2 a 1.

Esse resultado mantém o ASA no G4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem grande dificuldade, o alvinegro abriu o placar aos 12’ com gol de Didira. Aos 36’ o ASA acertou o travessão com chute de fora da área, de Alex Henrique que percebeu o goleiro adiantado.

Aos 42’ Alex Henrique volta a incomodar a defesa do Marabá, mas desta vez acerta o gol a amplia o placar para o ASA que assistiu o Águia do Marabá fazer o seu primeiro e único gol da partida aos 46’ com gol durante cobrança de pênalti de Flamel.

Confiante com o resultado, o ASA voltou mais fechado durante a segunda metade do jogo e segurou o resultado até o final. O clube alagoano ainda assustou o adversário, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1, deixando o ASA na vice-liderança de seu grupo.

Partida:
O jogo foi disputado no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Apitaram o jogo o juiz Jânio Pires Gonçalves e os auxiliares Cécero Batista Silva e Luís Nascimento Lopes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos