PM prende suspeito de balear idoso de 90 anos em Cacimbinhas

Jovem foi flagrado com uma pistola calibre 380; vítima foi alveja com dois tiros durante uma tentativa de roubo

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, prenderam na tarde desta quarta-feira (08), um jovem de 18 anos, suspeito de balear um idoso 90, na madrugada da última quinta-feira (07), em uma tentativa de roubo a sua residência.

De acordo com informações, do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, Luiz Sérgio da Silva Jerônimo, foi preso bairro Guaxinim durante uma abordagem. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas, além de outras 15 munições de calibre 38.

Segundo o 10° BPM, o jovem já tem passagens pela polícia por outros crimes. Após o flagrante, o suspeito foi conduzido com o material apreendido à delegacia do município, onde deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

Já o idoso identificado como Sebastião Teixeira Lima, foi atingida com dois tiros. Ele encontra-se internada em um hospital no município de Santana do Ipanema. O quadro clínico da vítima não foi informado.

Fonte: Todo Segundo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos