Polícia apresenta três presos em operação no Clima Bom

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasPolícias Civil e Militar concedem coletiva à imprensa

Polícias Civil e Militar concedem coletiva à imprensa

Três pessoas, presas na manhã desta sexta-feira, 17, durante operação integrada das polícias, foram apresentadas durante coletiva de imprensa, na sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC). O quarto envolvido nos crimes não participou da entrevista com a imprensa porque havia sido transferido mais cedo para a Casa de Custódia.

O delegado que comandou a operação, Acácio Junior, conta que as prisões e apreensões tiveram como objetivo desarticular esquemas criminosos no Clima Bom.  Ao todo foram 31 mandados expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal, sendo sete deles de prisão. Até o momento a polícia cumpriu dois. O primeiro em desfavor de Gutierres Silva dos Santos, 20 anos e Erick dos Santos Barros, de 19 anos.

Durante as abordagens, outras duas pessoas foram presas em flagrante utilizando armas e munições: Cícero José da Silva, 38 anos e Antônio Marcos da Silva, 23 anos.  No caso de Cícero, que tem uma loja de peças automotivas, a polícia afirma que ele estava com uma peça de moto de desmanche e com uma espingarda 12. Antônio, por sua vez, portava um revólver calibre 38 e cano longo. Ainda segundo a polícia, os dois já foram presos anteriormente por tráfico e homicídio.

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasCícero José; Erick dos Santos e Antônio Marcos

Cícero José; Erick dos Santos e Antônio Marcos

Quanto às apreensões, Acácio Junior confirmou 10 cartuchos de espingarda 12 e 21 munições de calibre 38, além de uma pequena quantidade de maconha, um aparelho celular e R$ 8.195 em espécie, que estava dentro de uma residência vazia.

A operação, que o secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça, chamou de rotineira, contou com a participação de equipes do Tigre, Bope, RP, 4º BPM e serviço de inteligência da DEIC.

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasPolícias Civil e Militar concedem coletiva à imprensa

Polícias Civil e Militar concedem coletiva à imprensa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos