Jovem é executado com 11 tiros na Grota do Cigano; Ele tinha ‘homenagem’ a Dan

Cortesia/Alagoas24horasCarlos Humberto, o Bentinho, assassinado na noite de sábado (25)

Carlos Humberto, o Bentinho, assassinado na noite de sábado (25)

Com 11 tiros, um jovem foi assassinado em um dos trechos da Grota do Cigano, em Maceió. O homicídio ocorreu na noite de sábado (25) e foi confirmado pela assessoria da Perícia Oficial na manhã de hoje (27).

Informações coletadas junto à assessoria do IML dão conta que Carlos Humberto Santos do Nascimento, alcunha de Betinho, 26 anos, foi executado com 11 tiros.

A vítima tinha o nome do traficante Dan desenhado na região da cabeça. Segundo a polícia, Dan foi morto em uma troca de tiros com uma guarnição da Radiopatrulha, no Conjunto Antares, bairro de Serraria, em Maceió. José Darlan da Silva foi apontado como chefe do tráfico na Grota do Cigano e era alvo da Operação Nordeste Integrado.

Na ocasião, também morreu a jovem Stephanie Cristine Santos, 19 anos. Informações repassadas à imprensa dão conta que a jovem teria sacado uma arma de fogo contra os militares.

Leia também

Mais procurado do Jacintinho é morto em troca de tiros com a polícia

Ascom PC/ALBetinho quando foi preso em 2011

Betinho quando foi preso em 2011

Informações de populares chegam a destacar que na noite de sábado houve um tiroteio entre traficantes e polícia na Grota do Cigano e, na ocasião, Betinho tombou com 11 disparos. O homicídio ocorreu em frente à Igreja Assembleia de Deus, no momento em que ocorria um culto religioso.

As informações de populares dão conta ainda que o jovem teve o pai e o tio assassinados na mesma rua há mais de 15 anos.

Betinho tinha passagem pela polícia por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, inclusive, com passagem pelo sistema prisional alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos