PM salva vítima de espancamento na Pajuçara

BPTran/CortesiaVítima tinha ferimentos graves na cabeça. Dois acusados foram detidos

Vítima tinha ferimentos graves na cabeça. Dois acusados foram detidos

Policiais do BPTran realizavam rondas na noite desta terça-feira (28), na Rua Quintino Bocaiúva, nas imediações da Praça Lions, no bairro da Pajuçara, quando se depararam com um espancamento. A vítima – um jovem que não teve a identidade revelada – apresentava lesões graves na cabeça.

A ação rápida dos policiais resultou na prisão de dois suspeitos. O caso não foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações Defesa Social (Ciods), mas a PM confirmou a identidade dos suspeitos: Júlio César Ferreira de Lima Junior, de 19 anos, e Ítalo Silvestre Ferreira da Silva, 21. Ambos foram autuados em flagrante.

Já a vítima, recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi levada à uma unidade de saúde.

A polícia não esclareceu as motivações do crime.

Arapiraca
Em Arapiraca, um caso semelhante aconteceu na Rua Projetada, no bairro do Planalto. A polícia foi acionada e se deparou com um jovem acusado de roubo que havia sido espancado por populares. O suspeito também trazia machucados na cabeça, mas a suposta vítima e o material do roubo não foram localizados. A PM acionou uma viatura do Samu que prestou socorro ao suspeito.  O jovem – que terá a identidade preservada até que seja comprovado seu envolvimento no crime – foi encaminhado para a Unidade de Emergência, onde recebeu atendimento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos