Após passar mal, 25 atletas do Jeal são atendidas no HGE

Alagoas24horasTerceirizados cruzam os braços e serviços podem ser paralisados no HGE

Adolescentes foram levadas para o HGE

Vinte e cinco estudantes que participam dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal) precisaram de atendimento hospitalar após se sentirem mal. As alunas/atletas foram internadas com dores abdominais, enjoos e vômitos e só foram liberadas na manhã desta quarta, 28.

O Jeal teve início no último sábado, 25, com um incidente, um vazamento de gás no restaurante do Estádio Rei Pelé mobilizou o Corpo de Bombeiros, que evacuou a área. Dois servidores sofreram queimaduras de 3º grau e seguem internados no setor de queimado do Hospital Geral do Estado.

Ontem, depois do almoço, alunas das escolas de Rio Largo, São Luís do Quitunde e Penedo precisaram de atendimento hospitalar. As estudantes, de 12 a 16 anos, passaram por procedimento de hidratação e foram liberadas.

A reportagem do Alagoas 24 Horas, entrou em contato com a Secretaria de Esportes, que informou que toda a estrutura para a realização dos jogos, inclusive o fornecimento do alimento, está sob a responsabilidade da Secretaria de Educação. A reportagem também tentou contato com a Educação, mas não obteve êxito. Em nota enviada a TV Gazeta, a SEE disse que não há informações sobre o que teria acontecido com as alunas.

Mais de 1.700 se inscreveram para participar dos jogos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos