Polícia prende acusado de integrar quadrilha de ‘Neném Limão’

Radar89/CortesiaSuspeito é investigado por participar de quadrilha de assalto à banco

Suspeito é investigado por participar de quadrilha de assalto à banco

Foi preso na manhã desta sexta-feira (31) um dos suspeitos acusados de participar da quadrilha de Neném Limão, encontrado morto em Canapi, na última quinta-feira (30). O acusado, identificado como Edilson da Rocha Nascimento, o ‘Tiririca’, foi detido por policiais militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e por policiais civis.

A polícia teria chegado até Edilson depois de uma denúncia anônima dando conta que ele se escondia em uma residência situada na zona rural da cidade. Dentro do imóvel foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira municiadas e uma munição de calibre 38.

As suspeitas de que Edilson é um dos integrantes da quadrilha aumentou depois que os policiais perceberam que ele está com um ferimento de bala. Uma motocicleta que estava na casa também foi apreendida.

Tiririca foi levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Relembre o caso:
Na última quinta-feira (30), quatro homens invadiram uma fazenda em Canapi para roubar cabras e os proprietários – pai e filho – reagiram aos assalto atirando contra os criminosos. Um deles, identificado como José Luciano Rodrigues Gomes, mais conhecido como “Neném Limão” acabou morto. Outros três conseguiram escapar deixando pai e filho feridos. No local, dois carros, um Spin e Uno Mile foram abandonados. O Spin com queixa de roubo e o Uno com uma espingarda dentro. Luciano era investigado pela polícia e suspeito de comandar uma quadrilha especializada em assaltos a banco nas regiões de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. Entre os assaltos, o de um banco a uma agência do Brasil em Jeremoabo, município localizado a 80 km de Paulo Afonso (BA), na madrugada da quinta-feira (30).  Ele também é suspeito de ser um dos participantes de um duplo homicídio que aconteceu contra irmãos que eram guardas municipais e acabaram mortos a tiros, também na cidade de Canapi. O crime aconteceu no último dia 05 de julho.

Leia também:
Acusado de assaltar banco é encontrado morto após assalto à fazenda no Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos