Pilotos saem de ambulância após acidente assustador na Stock

Reprodução Twitter/Motorsport BrasilA batida causou bandeira vermelha na prova.

A batida causou bandeira vermelha na prova.

Um forte acidente na décima volta da primeira corrida da etapa de Curitiba da Stock Car interrompeu a disputa e fez com que dois pilotos fossem levados de ambulância ao hospital. Felipe Fraga e Thiago Camilo tiveram que ser socorridos após a forte pancada. Segundo informações de outros competidores, os dois estavam conscientes e se queixando de dores nos pés e pernas.

O acidente aconteceu quando Rafa Matos tentou desviar de Thiago Camilo, que vinha em ritmo muito lento na reta oposta com problemas em seu carro, e acabou atingindo o rival, além de outros competidores, já que muitos carros vinham próximos em meio ao pelotão. A batida causou bandeira vermelha na prova.

“Os dois estão bem, conscientes e sem problemas. O Thiago machucou o pé e estão checando se precisa fazer raio-X. O Fraga está indo ao hospital para fazer checagens gerais, mas ele está se mexendo, tudo normal. A pancada foi muito forte, então fica dolorido. Inicialmente não há fratura, mas vamos ver se tem algo a mais do que aparenta”, garantiu à SporTV o diretor da Vicar, organizadora da Stock Car, Maurício Slaviero.

Segundo informações da direção de prova, os dois pilotos foram levados ao hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos