Em operação integrada, Gecoc e Radiopatrulha prendem 4 homens e apreendem cocaína

GecocMaterial apreendido na residência de João Alfredo

Material apreendido na residência de João Alfredo

Após uma investigação que durou aproximadamente 45 dias, o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual de Alagoas (Gecoc), com o apoio da Radiopatrulha, prendeu em flagrante quatro pessoas e apreendeu drogas e veículos, neste domingo (2), em Maceió.

O flagrante aconteceu no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro do Tabuleiro do Martins. Quando chegaram para fazer a entrega de cerca de 1,6 quilo de cocaína, Maurício da Silva Lima, Diogo Henrique da Silva Santos e Fhillip Darllan Silva Lins, todos sob o comando de João Alfredo Lima dos Santos, apontado como líder do grupo, foram abordados pelos integrantes do Gecoc e da RP.

Os acusados não reagiram à prisão e entregaram a droga aos agentes da segurança pública.

Mais apreensões

 

Os três veículos onde estavam os acusados também foram apreendidos: uma Frontier Nissan preta, um Prisma branco (táxi) e uma Fiorino, também na cor branca.

Após realizar a abordagem, Gecoc e PM foram até a residência de João Alfredo. Lá, foram recolhidos ainda mais 180 gramas de cocaína, um carregador de pistola com oito munições intactas e cerca de 500 invólucros (pinos) para armazenamento da droga.

Presos e material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Fonte: Ascom MPE/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos