TRE conclui compra de terreno para construção de nova sede

Foi concluída na última semana a compra do terreno onde será construída a nova sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Localizado no Barro Duro, o imóvel tem uma área total de 10.000m² e foi vendido pelo valor de R$ 6.800,000. Agora, a administração da Justiça Eleitoral alagoana dará início aos processos licitatórios dos projetos de construção, já que a previsão é que as obras sejam iniciadas no início de 2016.
 O terreno foi escolhido por ter uma área de dez mil metros quadrados, com duas saídas, ideal para projetarmos uma sede voltada para o futuro, pensando sempre no bem-estar dos servidores que atuarão no local e na qualidade dos serviços prestados à população”, explicou o presidente do TRE/AL, desembargador Sebastião Costa Filho.
O gestor do TRE ainda destacou que todos os móveis que atualmente estão sendo utilizados no prédio alugado para abrigar a secretária do órgão, serão levados para o novo prédio. “Tudo foi comprado e planejado já focado na nova sede, para que não haja nenhum tipo de desperdício”.
Fonte: Ascom/TRE-AL

Veja Mais

Acusado de estuprar filha dos sete aos 15 anos é condenado a mais de 31 anos

Após anos estuprando a própria filha, um homem foi condenado, nesta quinta-feira, 25, a pena de 31 anos, um mês...

Deixe um comentário

Vídeos