SMTT interditará trânsito para eventos neste final de semana

Secom Maceiósmtt

Neste final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará parte do trânsito em alguns locais de Maceió para a realização de eventos.

No sábado (15), para o jogo de futebol válido pela Série “B” do Campeonato Alagoano entre CRB e Criciúma, parte do trânsito do Trapiche da Barra será interditado a partir das 14h30. A interdição se dará na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e na Avenida Siqueira Campos com a Travessa Francisco Vieira, localizada próximo à garagem da Auto Viação Veleiro.

Domingo

A SMTT fará também o acompanhamento de dois eventos religiosos no próximo domingo (16). Às 15h, auxiliará a carreata de Nossa Senhora dos Prazeres, que sairá da Fundação João Paulo II de Maceió (Casa Dom Bosco), na Rua Empresário Jorge Montenegro de Barros, na Santa Amélia, e seguirá até a Catedral Metropolitana de Maceió, no Centro. Já às 16h30, acompanhará o Arrastão para Cristo, no Benedito Bentes II. O evento sairá da Rua do Futuro em direção ao Conjunto Frei Damião.

Agentes de Fiscalização estarão nos locais orientando condutores e pedestres e o fluxo de trânsito das regiões.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos