Tentativa de assalto deixa adolescente baleado em Santana do Ipanema

Jean Souza / Sertão na Horathumbs (1)

Uma tentativa de assalto deixou um menor de 15 anos ferido no início da noite deste domingo (23) na região conhecida como “Rua das Pedrinhas”, em Santana do Ipanema.

Segundo informações obtidas com a Polícia Militar, o adolescente foi abordado por um ladrão que tentou roubar sua motocicleta. O assaltante exigiu a entrega da chave e o menor não obedeceu e jogou a chave do veículo. Revoltado com a atitude, o ladrão atirou contra o menor e fugiu sem levar a motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) socorreu a vitima até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM) em Santana do Ipanema.

De acordo com informações obtidas com o HRCM, até às 22:40h de ontem (23) o menor aguardava uma Unidade Móvel de Suporte Avançado (USA) para ser transferido até a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca.

O caso aconteceu poucos minutos após o homicídio ocorrido no bairro Arthur Moraes. A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) estava fazendo diligências no bairro Arthur Moraes quando ouviu um tiro na região da Rua das Pedrinhas e se deslocou até o local.

Foram realizadas diligências na região mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.

O caso será investigado pelo delegado Fabio Costa, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos