Homem é assassinado dentro de ambulância em Dois Riachos

 

Alagoas24horas/ArquivoInstituto Médico Legal (IML)

Instituto Médico Legal (IML)

Um homem, identificado como Jeferson Lima da Silva, 29 anos, alcunha Tadeu, foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira, 28, no momento em que chegava de ambulância em sua residência, na Rua da Cohab, Centro da cidade de Dois Riachos, sertão alagoano.

Segundo dados apurados pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Dois Riachos, a vítima recebeu atendimento médico em um hospital na cidade de São Sebastião e retornou para casa de ambulância. No momento em que o veículo parou em frente à residência da vítima, dois homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos contra Jeferson Lima.

A vítima não teve chance de reação e morreu dentro da ambulância. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.

Testemunhas contaram aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que os acusados já seguiam a ambulância desde a cidade de São Sebastião. A PM informou ainda que Jeferson Lima já tinha sofrido um atentado anteriormente, mas conseguiu escapar.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo. A Delegacia de Dois Riachos será responsável por investigar o caso. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos