Casal é morto a tiros e facadas no Benedito Bentes

Polícia já inciou as investigações para identificar a autoria e motivação do crime.

Ilustração(Foto: Ilustração)

(Foto: Ilustração)

Um casal foi assassinado com golpes de facada e tiros na madrugada deste domingo (30), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais da Secretaria de Defesa Social (CIODS), o crime ocorreu na Rua Rio de Janeiro e vitimou Abrão Lucas da Silva, de 18 anos, e Andreza Tâmara da Silva, de 20 anos. Os criminosos não foram encontrados pela polícia. 

Abrãao deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) com duas perfurações de arma de fogo, sendo uma no peito e outra no pé direito, ele apresentava também sinais de facadas aplicadas contra a cabeça, enquanto Andreza apresentava várias perfurações nas costas. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

Saiba mais: Crimes no Beneditos Bentes voltam a crescer; PM registra mais dois

Agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local para os primeiros levantamentos. O caso deve ser investigado.

Atentado
Um idoso de 72 anos foi atingido por disparos de arma de fogo nesse sábado (29), próximo a um supermercado de uma grande rede, situado no Centro de Maceió. Dagoberto da Silva foi baleado duas vezes por homens armados, sendo socorrido por populares. Ele deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) e permanece na ala vermelha da unidade.

Uma guarnição motorizada do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, mas ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos