Isa Santoni será viciada em sexo e suingue em novo papel no cinema

Lindíssima, atriz, de 20 anos, brilhou no Prêmio Multishow e revelou que está com a agenda cheia de trabalho e solteiríssima

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Recém-saída de Malhação, onde fez o maior sucesso na pele da Karina, a atriz Isabella Santoni, 20 anos, dá uma guinada fortíssima na carreira. Ela deixa para atrás o estilo adolescente apresentado na novelinha para mostrar que cresceu no recém-gravado filme Visceral, no qual será uma viciada em sexo e suingue.

— Foi um grande desafio. Fiz cenas e sexo, mas foi tranquilo porque teve um cuidado, foi bem conduzido. Eles fizeram tudo para eu ficar a vontade — disse aa atriz em entrevista ao Ego, durante o Prêmio Multishow, na noite de terça-feira.

E as cenas de sexo não param por aí. No seu próximo trabalho na tevê, a série Ligações Perigosas, com estreia prevista para 2016, ela estará, mais uma vez, entre lençóis. Requisitada, a linda atriz ainda contou que estará na próxima novela das 21h, Sagrada Família.

Por fim, Isabella fez questão de reafirmar que, após o término do namoro com Rafael Vitti, com quem fez par romântico em Malhação, ela está muito bem sozinha.

— Solteira, feliz e focada no trabalho — resumiu.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos