Dois morrem em troca de tiros com o Bope no Centro de Maceió

Duas pessoas morreram após suposta troca de tiros com uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (Bope) em um dos trechos do Beco São José, no Centro de Maceió, na noite desta sexta-feira, 5.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Juan da Silva, 20 anos, e um adolescente de 16 anos foram mortos durante a suposta troca de tiros. Júlio César Cavalcante Filho, 54 anos, foi detido em flagrante.

Os suspeitos, ainda de acordo com o relatório, são acusados de cometerem um assalto a uma panificação no bairro do Prado e teriam foragido em direção ao bairro do Poço em um veículo Pálio branco, placa ORD 9733. Nas imediações do Beco São José, uma guarnição do Bope encontrou um veículo com as mesmas características e, durante a abordagem, aconteceu a troca de tiros.

Ainda de acordo com o relatório, no veículo foi encontrado dois revólveres Taurus calibre 38, ambos estavam com munições intactas.

O acusado preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos