Homem é executado a tiros na Praça de Eventos de Girau do Ponciano

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 26, na Praça de Eventos da cidade agrestina de Girau do Ponciano. Esse é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade.

De acordo com o relatório do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom), a vítima de 49 anos, identificada como Alaelson Alexandre dos Santos, foi atingida por vários disparos de arma de fogo deflagrados por um homem ainda não identificado.

Leia também

Homem é assassinado na porta de mercadinho em Girau do Ponciano

A vítima ainda foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de chegar a unidade hospitalar.

As motivações para o crime ainda são desconhecidas pela polícia. O crime possivelmente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Tentativa de homicídios 

Na noite desta sexta-feira, 25, um adolescente de 17 anos foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A tentativa de homicídio foi registrado pelo Copom no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Seu estado de saúde não foi informado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos