Penedense supera o São Domingos por 2 a 0 e fica próximo ao acesso

Vitória neste domingo, 27, no Estádio Rei Pelé deixa o time alvirrubro a um ponto de voltar à primeira divisão em 2016

O Sport Club Penedense derrotou o São Domingos por 2 a 0, na tarde deste domingo, 27, no Estádio Rei Pelé, e se aproximou do acesso à primeira divisão em 2016. Com a vitória, o time alvirrubro chegou aos seis pontos na classificação da segundona. Se houver um empate entre Sete de Setembro X São Domingos na próxima rodada em Murici, o Penedense já garante a vaga na elite do futebol alagoano.

A vitória de hoje da equipe do interior foi construída toda no 1º tempo. Aos 7’, o volante Wagner abriu o placar após aproveitar sobra da zaga do São Domingos. O segundo gol saiu aos 18’. Em rápido contra-ataque, o lateral-esquerdo Drey cruzou e o experiente meia Buiú apareceu livre para fechar o placar no Estádio Rei Pelé.

 

​Meia Jan, do Penedense, após jogada sobre zagueiro do São Domingos
Foto: Allan Jonnes – Assessoria FAF

 

Com a vantagem por 2 a 0, o Penedense apenas administrou o placar na etapa final da partida. O São Domingos cresceu no jogo, mas não conseguiu criar chances suficientes para diminuir o marcador. A próxima rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão acontece no dia 04, domingo, às 15h no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Sete de Setembro X São Domingos jogam em busca da primeira vitória no Estadual.

Confira a classificação após o jogo deste domingo:

1º Penedense 6

2º Sete de Setembro 0 / saldo de -1

2º São Domingos 0 / saldo de -2

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos