Watchmen pode virar série de TV na HBO

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

Parece que a série de quadrinhos criada por Alan Moore e Dave Gibbons nos anos 80 pode encontrar um novo lar na HBO. Segundo relatos, o diretor do filme de 2009, Zack Snyder pode estar conversando com a Home Box Office para a criação de uma série de TV baseada nos quadrinhos.

Segundo o Collider, chegou ao conhecimento deles de que “Snyder tem se reunido com a HBO para falar sobre uma série de TV baseada em Watchmen”. De acordo com as fontes do site, as reuniões sobre a adaptação da propriedade da DC Comics tem ocorrido, mas, “infelizmente, não existem quaisquer detalhes sobre se esta seria uma série prelúdio,” sendo inspirada nas histórias em quadrinhos mais recentes, intitulados de Antes de Watchmen. Outras possibilidades são “uma re-imaginação dos eventos da história de Watchmen em si, ou uma sequencia”.

Fato é que Game of Thrones chegará ao seu final iminente nos próximos anos, e para preencher a grade, certamente a HBO já deve estar procurando por seu próximo grande sucesso.

Watchmen, assim como a HBO, é propriedade da Warner Bros., e o canal pode encontrar nas histórias em quadrinhos o substituto ideal.

Fonte: Legião dos Heróis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos