Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágio extracurricular

Ascom/Santa CasaEstágio na Santa Casa

Estágio na Santa Casa

A Santa Casa de Maceió abriu nesta sexta (2) às inscrições para a seleção do programa de estágio no sistema curricular não obrigatório da Santa Casa de Maceió para o período 2015/2016. O processo seletivo está sob a coordenação da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição.

Para inscrever-se o candidato deve fazer o download do edital de seleção e preencher ficha de inscrição online.

O candidato poderá fazer a inscrição via internet e posteriormente apresentar à Divisão de Ensino e Pesquisa o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no dia do recebimento do cartão de inscrição.

O prazo de encerramento do pagamento da inscrição é as 21:00h do dia 18 de outubro de 2015. Já o prazo de encerramento da efetivação da inscrição será dia 16 de outubro de 2015A inscrição poderá ser realizada por procuração reconhecida em cartório.

Só poderá participar do concurso o candidato que estiver devidamente matriculado na escola técnica ou instituição de ensino superior (IES) que mantém convênio de cooperação técnico–cientifica com a Santa Casa de Maceió.

Confira a lista das instituições: Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (Seune), Fundação Educacional Jayme de Altavila (Fejal/Cesmac), Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Centro Universitário Tiradentes (Unit), Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Alagoas (Ifal), Escola Técnica Residência Saúde Residência Saúde, Centro de Estudos Técnicos em Saúde Ltda. Santa Barbara, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Faculdade Maurício de Nassau.

A novidade este ano é o ingresso da Faculdade Estácio de Alagoas (FAL).

A taxa de inscrição deverá ser paga no valor de R$ 50,00 para os alunos de graduação e R$ 30,00 para os alunos de nível médio. O pagamento será feito através de deposito bancário em favor da Santa Casa de Misericórdia de Maceió (SCMM) em qualquer agência do Banco do Brasil nº 001/Agência nº 3434-7; C/C: 206328-x até a data limite de 18 de outubro de 2015.
O candidato deverá manter sob sua posse o comprovante de pagamento e entregar uma cópia da
mesma no Centro de Estudos da SCMM no dia 22/10/2015. A organização do certame informa que não serão aceitos depósitos realizados em serviços de caixa rápido, sendo aceitos apenas depósitos diretos no próprio caixa ou por transferências eletrônicas via web.

Fonte: Ascom/Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos