Fisioterapeuta Patrícia Forestieri ministra palestra em Maceió

Ascom/Santa CasaFisioterapeuta Patrícia Forestieri

Fisioterapeuta Patrícia Forestieri

A Santa Casa de Maceió promove neste sábado (3) a palestra Atualização em Cardiologia para Fisioterapeutas ministrada pela professora e fisioterapeuta Patrícia Forestieri. O encontro, que marca o Dia do Fisioterapeuta (13/10), será no auditório do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota das 8h às 17h.

Com mestrado em Cardiologia na UNIFESP e com ampla ampla experiência em fisioterapia hospitalar com pacientes adultos e geriátricos, Patrícia Forestieri estará em Maceió para discutir temas como insuficiência cardíaca, uso do balão intraórtico, impacto de exercícios aeróbicos e resistidos em cardiopatas, atuação do fisioterapeuta em pacientes com insuficiência cardíaca na sala de emergência: edema agudo de pulmão, reabilitação cardíaca entre outros.

O curso tem carga horária de 8 horas e estão disponíveis apenas 80 vagas. As inscrições podem ser realizadas na  Divisão de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Maceió. O investimento é de  R$ 50,00 para profissionais e de R$ 25,00 para estudantes de instituições de ensino. Os estudantes do estágio não obrigatório doarão 02 latas de leite.

Fonte: Ascom Santa Casa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos