Duas pessoas ficam feridas em acidente com motocicletas na AL 420

Alagoasweb/Erivan DonárioUma das vitimas foi socorridas em estado grave

Uma das vitimas foi socorridas em estado grave

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, em um acidente na noite desse sábado (03), na rodovia estadual AL 420, trecho que liga a cidade de São Miguel dos Campos a Roteiro, no litoral sul de Alagoas.

A reportagem do Alagoasweb ouviu duas versões para o acidente. No primeiro momento testemunhas contaram que o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa ORI-7856, tentava uma ultrapassagem quando se chocou contra o segundo veículo, uma CG 150 Titan, placa NLW-2578/AL.

Já na versão de outras testemunhas, o condutor da CG 150 participava de uma ‘racha’, quando perdeu o controle da moto e colidiu contra a Bros.

O choque deixou gravemente ferido o condutor da CG Titan. A vítima foi identifica apenas por Vitor. O rapaz, de idade não informada, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade, mas deve ser transferido para o HGE.

A segunda vitima, identificado apenas por Luciano, foi socorrido por populares e levado a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. O motociclista sofreu ferimentos nas pernas.

O hospital ainda não emitiu boletim sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos