Secretaria de Assistência Social comemora Dia do Idoso com confraternização e atividades em Maragogi

Atividades lúdicas e culturais, palestra de conscientização e música marcaram o evento

AssessoriaComemoração do Dia do Idoso em Maragogi

Comemoração do Dia do Idoso em Maragogi

Na última quinta-feira (01), a Secretaria de Assistência Social de Maragogi realizou uma comemoração alusiva ao Dia do Idoso. O evento foi direcionado aos beneficiários dos programas sociais Cras, Creas e Bolsa Família.

Realizada na Praça Santo Antônio, a confraternização contou com chá dançante, muita música, distribuição de brindes, palestras e uma apresentação teatral feita pelas crianças do Serviço de Convivência, retratando com muita emoção a importância do idoso na sociedade.

Para a secretária Alessandra Wanderley, a ação promovida teve o objetivo de chamar a atenção da população maragogiense, para a valorização e estímulo da pessoa idosa, tendo em vista a inserção da terceira idade nos diversos espaços da sociedade, na busca pelo respeito e construção de políticas públicas. “Os idosos merecem ser respeitados como pessoas ainda cheias de vida, sonhos e desejos como qualquer outro cidadão. Nossas ações visam assegurar-lhes bons tratos e dignidade, pois eles merecem nossa atenção, apoio, respeito, e carinho”, afirma.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos