Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas no Agreste

Cinco pessoas já foram presas e armas e drogas apreendidas, em Quebrangulo, Girau do Poncinao e Craíbas.

(Foto: PC)
(Foto: PC)

As polícias Civil e Militar de Alagoas deflagraram, na manhã desta quinta-feira (08), uma operação que resultou na prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nos municípios de Quebrangulo, Girau do Ponciano e Craíbas, todos no Agreste alagoano.

De acordo com a polícia, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Desses mandados, três pessoas foram detidas: Josivaldo Lopes dos Santos, de 43 anos, conhecido como “Pirulito”; Marcelo Alves de Oliveira, de 53 anos, o “Coroa’, e Maria Cilena da Rocha, de 37 anos, a “Mandona”.

Durante o trabalho policial, ficou constatado que o suspeito Valdemir Julião dos Santos, vulgo “Bode”, havia sido assassinado nos últimos seis meses. Os outros sete suspeitos não foram localizados.

Com o trio, a polícia aprendeu uma espingarda calibre 20 e maconha prensada em quantidade não divulgada. A polícia constatou ainda que Pirulito é reincidente no crime de tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos