Rihanna posa nua para revista e fala sobre Chris Brown: ‘Não tenho ódio’

Rihanna (Foto: Quem)
Rihanna (Foto: Quem)

Rihanna é a capa e recheio da edição de novembro da Vanity Fair. Completamente nua, ela posou para um clique, deitada na cama de um hotel de Cuba, onde se deixou fotografar.

Com um macaquinho decotado, ela deixou algumas tatuagens à mostra e ainda chamou a atenção pelo decote generoso ao posar em Havana. “Em uma entrevista na qual conta tudo, a estrela da capa de novembro @badgalriri abre o jogo sobre relacionamentos, seu lado atrevido e o próximo álbum. Foto por Annie Leibovitz”, dizia o post publicado pela Vanity Fair, na madrugada de terça-feira (6).

Para a revista, a cantora falou sobre a relação com o ex-namorado, Chris Brown, com quem rompeu o relacionamento após ser agredida fisicamente. Eles ainda tentaram reatar, mas o namoro não foi pra frente. À publicação, a cantora convessou que achou que pudesse mudar o ex: “Achei 100%. Eu era muito protetora com ele. Eu achava que as pessoas não conseguiam entendê-lo mesmo depois do que aconteceu. Mas depois de um tempo você percebe que você é seu próprio inimigo”, declarou. “Eu não tenho ódio por ele. Vou me importar com ele até o dia que morrer”, continuou.

Sem assumir um relacionamento sério desde então, Rihanna defendeu o sexo casual, mas mostrou seu lado romântico: “Se eu quisesse [apenas sexo por diversão] eu apenas diria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero fazer. Mas isso seria vazio para mim, eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma m*”.

“Quando você ama alguém é diferente”, continua. “Mesmo que não ame de verdade, quando se importa o suficiente com alguém, e sabe que ele se importa com você, aí sabe que ele não vai te desrespeitar. É tudo uma questão de respeito pra mim”, avaliou.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos