Animação do Batman pode ter classificação para mais de 18 anos

Produção sobre uma das história do homem-morcego deve ser lançada em 2016 direto para o mercado de home vídeo

Cena de estupro nos quadrinhos pode ser reproduzida na animação (Foto: ilustração)
Cena de estupro nos quadrinhos pode ser reproduzida na animação (Foto: ilustração)

Na Comic-Con de Nova York, em um dos painéis de Batman focado na nova animação do herói, Sangue Ruim, o produtor James Tucker falou um pouco sobre o futuro das animações do Batman!

Quando um membro da audiência perguntou sobre a mudança da DC sobre começar a fazer histórias originais nas animações, ao invés de adaptações, Tucker respondeu que, “inicialmente, apenas nos disseram o que fazer, fazer esse novo universo vindo dos Novos 52. Mas dito isso, eu gosto bastante do que estamos fazendo. Também fazemos 3 filmes por ano, dois deles são continuações e uma é uma adaptação, ou um original, ou o que quisermos que seja. Então ainda fazemos adaptações”.

A seguir, ele falou da esperada animação de uma das mais icônicas histórias do Batman e Coringa, “A Piada Mortal sai ano que vem. Então você meio que tem parte dos dois mundos, temos um número finito de adaptações, na verdade. Então fazer uma por ano, ao invés de três, faz com que elas durem um pouco mais”.

Falando um pouco mais sobre A piada Mortal, Tucker revelou que “você sabe, eles disseram que poderíamos fazer um filme +18”. Após, Tucker rapidamente disse, “não estou dizendo se será ou não, vamos ter que ver isso”.

Ansiosos para A Piada Mortal? E, principalmente, a possibilidade da adaptação ser +18?! Não deixe de comentar!

Fonte: Legião dos Heróis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos