Beach Games: Semel divulga tabela dos Jogos da Integração

DivulgaçãoBeach Games: Semel divulga tabela dos Jogos da Integração

Beach Games: Semel divulga tabela dos Jogos da Integração

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) divulgou, nesta segunda-feira (12), a tabela de todas as modalidades esportivas componentes da programação do Beach Games – Jogos da Integração – estabelecido nas atividades pensadas durante o Mês do Servidor. A tabela pode ser conferida neste link e está dividida em modalidades individuais e em grupo. Este ano, mais de 500 servidores se inscreverem e as grandes novidades são o trekking (trilha com objetivos específicos), Aquathlon e corrida de rua.

Cada atleta inscrito deve comparecer, preferencialmente, com 30 minutos de antecedência ao seu jogo e apresentar documento oficial com foto para facilitar a organização sequencial de cada competição, seja em grupo ou individual. Quem não estiver com o nome na lista de inscritos e com seu documento não poderá jogar.

“Certamente será um grande sucesso esta edição inovadora dos jogos dos servidores. Concentramos as modalidades esportivas na praia para mostrar para todos os maceioenses que além do trabalho, seja ele na rua, administrativo, fardado ou nas tabelas com números, o servidor do município é tão bem preparado como qualquer outro atleta”, disse o titular da Semel, Antônio Moura.

Nessa sexta-feira (9), o Congresso Técnico do Beach Games foi realizado na Escola Municipal Governo e Gestão Pública (Emgesp), no prédio da Procuradoria Geral do Município (PGM), no Centro. Na ocasião, dúvidas foram esclarecidas e perguntas referentes à formação dos grupos tiveram respostas aceitas em consenso.

O agente de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Bruno Costa vai participar do torneio. Ele deixou aquela provocação saudável ao término da reunião. “O resultado a gente só vai saber nos dias dos jogos, mas nossos times de vôlei, futevôlei e basquete, por exemplo, estão bem preparados. Mas o que importa mesmo é que todos participam e torçam, porque a torcida é muito importante também”, disse o servidor.

O regulamento do Beach Games – Jogos da Integração pode ser visto aqui.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos