Músico é baleado no ‘Corredor da Folia’ no Sertão

É grave o estado de saúde do músico Husani Yau Silva e Gonçalves, de 30 anos, baleado na madrugada deste sábado (24) em via pública de Delmiro Gouveia. Silva foi atingido por pelo mesmo sete disparos de arma de fogo quando consumia bebida alcoólica com amigos, em localidade conhecida como ‘Corredor da Folia,’ no Centro da cidade.

Valderi Melo/Alagoas24horas/ArquivoUnidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca

Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca

O atirador usou uma pistola .40 na tentativa de assassinato. O músico precisou ser levado às pressas por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave.

Silva toca em uma banda local e confraternizava com amigos quando um homem se aproximou e efetuou dez disparos de arma de fogo. Sete acertaram o músico na cabeça, tórax e braço. Houve princípio de tumulto no momento do crime e várias pessoas testemunharam o ocorrido.

As primeiras investigações policiais apontam para o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária e tem passagem pela polícia por tráfico, porém nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos