Veículo roubado é achado ‘depenado’ em Arapiraca

Já é Notíciascarro depenado

Um veículo, que tinha sido roubado ontem (11) na Rua Manoel Pereira Correia, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foi recuperado, na manhã desta quinta-feira (12), pela Polícia Militar nas proximidades do Povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca.

A PM suspeita que os responsáveis pelo roubo estavam interessados no aparelho de som do veículo, que está avaliado em R$7 mil. Além disso, o carro, um Corsa Sedan de cor branca, possuía rodas de liga leve que valem R$ 2.500,00. O veículo foi encontrado faltando vários acessórios.

Outro caso

Já é Notíciasriubo

Dois criminosos armados invadiram um estabelecimento comercial e renderam os funcionários, na tarde desta terça-feira (12), na Rua Teodorico Costa, Centro de Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações, os trabalhadores foram levados ao escritório da loja, onde os assaltantes roubaram todo o dinheiro, uma quantia não informada.

Segundo testemunhas, os assaltantes eram magros e alto e estavam com capacetes na mão. Após o assalto, eles fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando rondas pela região. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos