Acusados de invadir escola profissionalizante são presos

Reprodução/PMAL1

Uma dupla foi presa nesta terça-feira, 24, acusada de invadir uma escola de ensino profissionalizante. Durante um assalto, um dos alunos foi baleado no pé, após a reação de um aluno e, após o atendimento médico foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Reprodução/PMAL2

De acordo com agentes da Central de Flagrantes, foram detidos Carlos André da Silva, 27 anos, e sua irmã Efraciele da Silva, idade não divulgada. Com eles teriam sido apreendidos um revólver calibre 38, aparelhos de telefonia móvel e computador portátil.

Eles são acusados de realizar um assalto em uma escola de ensino profissionalizante no bairro do Farol, na manhã de hoje. Na ocasião, um dos acusados foi baleado após um estudante entrar em uma suposta luta corporal, tomar a arma e trocar tiros com os acusados.

Ainda de acordo com os agentes, eles teriam evadido do local pegando um táxi, mas equipes da Radiopatrulha conseguiram prender os acusados. Carlos André foi levado para o HGE para cuidar do tiro que atingiu o seu pé e logo após conduzido para a Central.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos