TJ divulga edital para leilão de 22 mil itens

Entre os bens a serem vendidos estão automóveis em poder do Tribunal de Justiça.
Entre os bens a serem vendidos estão automóveis em poder do Tribunal de Justiça.

O Tribunal de Justiça de Alagoas publicou hoje (25) o edital para leilão de mais de 22 mil bens sem utilidade para a Justiça. O evento acontece no próximo dia 10 de dezembro, a partir de 10h, no Fórum do Barro Duro. Serão vendidos automóveis, eletroeletrônicos, mobiliário, entre outros itens.

Confira aqui o edital e acesse neste link a lista bens que serão leiloados.

Os bens serão vendidos em 128 lotes pré-determinados, a quem oferecer o maior lance. Os valores indicados pelo leiloeiro como lances iniciais não são necessariamente os preços mínimos de venda. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial Laerte Teixeira Martins Silva.

A visitação aos bens, nos depósitos do Judiciário, poderá ser feita no dia 9 de dezembro, entre 9h e 16h. Os interessados poderão participar do leilão presencialmente, no Fórum do Barro Duro, ou pela internet.

Alguns dos itens fazem parte do acervo patrimonial do Judiciário de Alagoas e foram autorizados para venda por serem inservíveis à administração. Outros, são bens que pertenciam a particulares e foram alienados por decisão judicial.

Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente com os integrantes da Comissão do leilão na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro, ou pelo e-mail do leiloeiro: contato@leje.com.br.

Fonte: TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos