Melhores do Ano no Esporte Alagoano 2015 irá premiar atletas destaques em várias modalidades

melhores_ano_faceNa próxima quarta, 03 de dezembro, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude e o Governo do Estado de Alagoas irão premiar os melhores atletas e paratletas alagoanos do ano de 2015 e homenagear 09 atletas alagoanos de expressão nacional e internacional com o troféu e a placa Prêmio Melhores do Ano no Esporte Alagoano 2015.

As indicações ao prêmio são feitas pelas Federações Esportivas do Estado de Alagoas, das modalidades do desporto e do paradesporto, cadastradas na SELAJ, sendo um único atleta ou paratleta, independentemente de gênero, sendo de inteira responsabilidade das Federações.

A secretária Cláudia Petuba destaca como muito importante a inciativa “Acho que reconhecer o trabalho desenvolvido é um estímulo a mais para o atleta. E o fato das Federações indicarem os escolhidos ao prêmio é muito democrático e transparente”, conclui a secretária.

A solenidade de entrega acontecerá, às 19h, no Hotel Radisson, quem tiver interesse se cadastrar com a equipe de rendimento da secretária através do e-mail esporte.rendimento@hotmail.com ou pelo fone 9 88023625

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos