Câmara entrega título de cidadão honorário a ministro

Ascom/Câmara de MaceióGilberto Occhi

Gilberto Occhi

A Câmara Municipal entrega, na próxima sexta-feira (4), o título de Cidadão Honorário ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. O propositor da homenagem é o vereador Silvio Camelo (PV). A solenidade acontece a partir 15h, na sede do Poder Legislativo, situada à Praça Marechal Deodoro, no Centro.

Para o autor da proposição, Occhi é um apaixonado por Maceió, tanto é assim que ele e a família dele escolheram a capital alagoana para viver e seguir carreira profissional na Caixa Econômica Federal. Mineiro e advogado, Gilberto foi superintendente regional da Caixa em Alagoas em 2010. Integrante do Partido Progressista (PP), ele assumiu o Ministério das Cidades em 2014, sendo conduzido para o Ministério da Integração Nacional em 29 de dezembro ano passado.

“O título é um reconhecimento a todo o trabalho em prol não só de Maceió, como também de Alagoas, durante o período em que esteve à frente da Caixa Econômica e também como ministro, primeiro, das Cidades e depois, da Integração Nacional do Governo Dilma Rousseff, garantindo o repasse de recursos necessários ao desenvolvimento de nossa terra”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Ascom/Câmara de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos