Prefeitura de Boca da Mata convoca aprovados em concurso

Semed/Arquivoconcurso

A Prefeitura da cidade de Boca da Mata publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 04, a convocação dos 21 aprovados no concurso público do município, realizado no ano de 2012.

Os aprovados devem comparecer à sede da Procuradoria Geral do Município, situada na Rua Ladislau Coimbra, Centro de Boca da Mata das 8h às 13 h entre os dias 08 e 23 de dezembro e de 05 a 20 de janeiro de 2016.

A Prefeitura exige que os aprovados se apresentem munidos com original e cópias autenticadas dos seguintes documentos: duas fotos 3×4; ficha de inscrição do Concurso Público nº 001/2012; certidão de Nascimento ou Casamento; carteira de identidade; CPF; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Certifi cado de reservista (quando couber);  comprovante de inscrição no PIS/PASEP;  Título de Eleitor; comprovantes de votação do último pleito eleitoral (2014 – 1º e 2º turno) ou Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral; Comprovante de residência (água, luz, telefone, etc.); comprovante de escolaridade exigida no Edital nº 001/2012.

Os exames de aptidão física e metal devem ser realizados por um médico do trabalho. Já os candidatos portadores de deficiência, além de apresentar os exames comprovando aptidão mental, devem levar o laudo médico especificando a espécie, grau e nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).

Caso o aprovado não compareça com os documentos até o dia 20 de janeiro de 2016, será considerado desistente e será automaticamente desclassificado do concurso. Assim sendo, o município fica autorizado a convocar o próximo classificado.

Confira abaixo os aprovados no concurso:

aprovados boca da mata

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos