Acusado de homicídio é preso em Delmiro Gouveia

Polícia suspeita que ele tem participação em outros crimes.

Ítallo Temotéo/Radar89/ CortesiaPolícia investiga a participação do acusado em outros crimes

Polícia investiga a participação do acusado em outros crimes

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (07), um jovem de 23 anos acusado de participação em um homicídio na cidade de Delmiro Gouveia. Segundo informações repassadas pela polícia, Alan Jorge da Silva participado do assassinato de José Carlos da Conceição dos Santos, de 2º anos, morto a tiros no dia 15 de dezembro do ano passado.

A vítima, conhecida como ‘Neguinho’ teria sido atraída até as margens do Anel Viário, no condomínio Rosa de Sharon, em Delmiro Gouveia, onde acabou morto.

Também conforme investigação policial, pelos menos três pessoas teriam participado do crime. “Testemunhas do crime informaram que Alan, teria atraído a vítima fatal para o local, chegando lá, outras duas pessoas o surpreenderam e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38, ele (Neguinho), ainda tentou fugir, mas acabou morto. O crime pode ter sido um ao acerto de contas, já que Neguinho era usuário de drogas e também (aviãozinho) ou vingança”, declarou Rodrigo Cavalcanti, delegado daquela distrital.

O suspeito foi preso dentro de casa e não ofereceu resistência. O imóvel onde ele foi detido já foi cena de crime. Lá um ex-traficante da região conhecido como Gordo morreu depois de suposta troca de tiros com a polícia. A polícia suspeita que o imóvel pertence a uma traficante identificada como Gilvaní, presa no ano passado, agora em liberdade e respondendo pelo crime de tráfico de drogas e investigada de ser a mandante de vários homicídios na cidade.

Com Alan Jorge a polícia encontrou dois celulares que ele diz ter comprado a um rapaz e apontou a casa do suposto vendedor, ao chegar no local, moradores informaram aos policiais que a residência estava abandona. A polícia suspeita que o celular é roubado e deve investigar se Alan integra uma  quadrilha especializada em roubos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos