Coruripe usa velocidade e forte jogo áereo para derrotar CSE na abertura do Alagoano

Nada melhor que estrear em uma competição em casa e com vitória. Foi este o roteiro do Coruripe, atual vice-campeão alagoano e finalista nos últimos dois anos.

Se o Hulk, super-herói dos quadrinhos e mascote do Coruripe- usa sua força para dar saltos gigantescos, o Coruripe usou uma pouco da estretégia do seu mascote e definiu a vitória sobre o CSE por 2 a 0, com duas bolas pelo alto.

Os dois lances que terminaram em gol tiveram a mesma origem: velocidade do experiente Ivan, que só foi parado com falta. Nos dois lances, Aurélio assistiu seus companheiros com perfeição. No primeiro lance, o atacante Fabiano fuzilou o goleiro Adson e no segundo a jogada ensaiada funcionou e Fernando Belém atacou a bola com eficiência e fechou o marcador.

A vitória fez o time do Coruripe largar bem no grupo A fazendo o dever de casa. O técnico Leandro Campos avaliou de forma positiva e mostrou enusiasmado com o que o grupo ainda poderá render ao longo da competição. Já no lado tricolor, Freitas, ainda em recuperação de um problema de saúde, mostrou-se decepcionado com o que a equipe apresentou e lamentou a força de poder ofensivo da equipe, admitindo que o time não foi bem.

Na próxima rodada, o Coruripe irá enfrentar o Sete de Setembro no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Já o CSE fará seu primeiro compromisso em Palmeira dos Índios onde enfrentará o Penedense.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos