Trânsito é lento na saída de Maceió a caminho da AL 101 Norte

Alagoas24horasTrânsito é intenso, mas é melhor do que no mesmo período do ano passado.

Trânsito é intenso, mas é melhor do que no mesmo período do ano passado.

Quem deixou para viajar em direção ao Litoral Norte na manhã deste sábado (06) deve enfrentar a lentidão de um trânsito congestionado. Ainda em Jacarecica e no São Jorge o trânsito é intenso e a folia para o carnaval deverá ser adiada em algumas horas.

Os motoristas irão precisar de paciência e disciplina no trânsito. Agentes do DER controlam o local. Apesar do denso fluxo de veículos, a ida para o litoral é mais tranquila do que em anos anteriores, em que os congestionamentos chegavam à quilômetros.

Já na saída para o Litoral Sul, com a duplicação da rodovia, o trânsito flui melhor e os foliões devem perder pouco tempo na estrada.

Com a previsão do tempo apontando clima estável, com sol forte e altas temperaturas, os maceioenses devem optar por um carnaval nos litorais Norte, Sul e também nas praias da capital.

Regiões como Sertão, Zona da Mata e Agreste devem ficar como segunda opção. Apesar disso, o fluxo na rodoviária de Maceió também é grande, sinalizando que haverá esvaziamento da capital durante o período carnavalesco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos