Jovem é assassinado dentro de casa na periferia de Maceió

Ilustraçãohomicídio

Um jovem de 21 anos foi assassinado com cinco tiros nesta terça-feira (9) na periferia de Maceió. A vítima, identificada como Daniel Danilo Guilherme dos Santos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nas costas, tórax e perna.

De acordo com informações repassadas pela PM, por meio do seu relatório, o jovem estava dentro de uma residência na Avenida Gama Lins, bairro Cidade Universitária. Apesar de um crime ter ocorrido por volta das 15h, em uma região densamente habitada, ninguém quis passar informações à polícia sobre o autor dos disparos. Quem tiver informações pode repassá-las por meio do 181 de forma anônima.

O corpo de Daniel foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

No Tabuleiro do Martins, próximo à feirinha do bairro, um morador de rua identificado apenas como Cícero foi atingido por vários golpes de arma branca na região do tórax. A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre seu quadro clínico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos