Mulher é encontrada morta em residência no Canaã

Cláudia Galvão/Alagoas24HorasPoliciais do 5º BPM foram acionados

Policiais do 5º BPM foram acionados

Uma senhora de 63 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quarta-feira, 10, dentro de sua residência, na Rua Traipu, no bairro do Canaã. Uma vizinha da vítima, identificada como Jacira Adeilza da Silva, contou que acionou o Samu ao perceber que ela havia passado mal. Quando os socorristas chegaram ao local ela já estava em óbito.

A equipe do Samu atestou o óbito, mas acionou a perícia do Instituto de Criminalística para determinar a real causa da morte, já que Jacira estava parcialmente despida na cintura para baixo e numa posição que indica que pode ter caído de uma cadeira. Ao lado do corpo, algumas latas de cerveja espalhadas.

A vizinha disse ainda que Jacira morava sozinha e era alcoólatra, mas nunca teve problemas com ninguém. O filho, visivelmente abalado, preferiu não falar com a imprensa. O rapaz também aguarda o trabalho das equipes para realizar o sepultamento da mãe.

Instituto Médico Legal (IML) e Serviço de Verificação de Óbito (SVO) aguardam o trabalho da perícia para realizar o recolhimento do corpo ao local propício.

Uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar acompanha o caso desde o início.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos