Perseguição e tiroteio deixa um morto e três feridos em residencial no Agreste

78SegundosFeridos foram levados para a Central de Polícia

Feridos foram levados para a Central de Polícia

Uma troca de tiros, seguida de perseguição deixou um jovem morto e outros três feridos na noite desta terça (22) no bairro Manoel Teles, residencial de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. A ocorrência está envolta em várias dúvidas.

Na versão da Polícia Militar, militares do 3º BPM realizavam rondas quando se deparam com um veículo Ecosport de cor prata, de placa QLB-5640, com queixa de roubo, onde estariam três elementos, entre eles Jonathan Barbosa da Silva, de 20 anos, que foi preso após perseguição.

Ainda segundo a PM, os ocupantes do veículo teriam tentado fugir à abordagem policial, dando início a uma perseguição, onde dois suspeitos conseguiram fugir. No veículo a polícia afirmou ter encontrado um aparelho de TV, equipamento de som, celular, botijão de gás e uma bolsa escolar. Também foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, um cartucho de pistola PT.40 e munição de 38.

Ao chegar à Central de Polícia, os militares teriam se deparado com três pessoas feridas supostamente pelo bando, entre as vítimas, dois adolescentes de 15 anos e um jovem de 29 anos. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

No bairro Manoel Teles, a polícia ainda se deparou com uma vítima fatal, identificada como Marcelo Ferreira da Silva, de 18 anos. Todas as vítimas estariam em frente a uma residência quando foram alvejadas. A polícia não informa se foram feridos acidentalmente ou se seriam alvos do bando.

Os feridos foram atendimentos na Unidade de Emergência e a vítima fatal foi levada ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, para ser submetido à necropsia. O caso será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos