Trânsito e violência fazem vítimas em Junqueiro

Pelo menos duas mortas foram registradas na cidade de Junqueiro no intervalo das últimas 24 horas. Uma das vítimas foi executada a tiros e a outra foi vítima de trágico acidente de trânsito. A cidade fica a 117 quilômetros de Maceió, no Agreste alagoano.

Entre os casos, o de Ademilson Silva dos Santos, de 23 anos, morto a tiros dentro de casa, situa na Rua José Augusto de Almeida, no bairro Mutirão.  Vizinhos informaram à polícia do crime e relataram que homens com arma em punho entraram na casa da vítima e efetuaram os disparos fugindo em seguida em um veículo de modelo e placas não anotados.

A polícia ainda investiga se o jovem tinha antecedentes criminais ou envolvimentos com ilícitos, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Trânsito
Também na tarde deste sábado (02), um jovem de 23 anos, identificado como James Feliz dos Santos, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito no Povoado Ingá, zona rural de Junqueiro. Testemunham conta que James havia ingerido bebida alcoólica e em seguida saiu pilotando sua moto, uma Honda Cg 150, de cor preta e placa NLV-5613, em alta velocidade. O jovem teria perdido o controle da direção depois de passar por uma lombada e se chocou com o muro de uma residência, tendo morte instantânea.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos