Copa do Brasil: Coruripe e Botafogo se enfrentam em Alagoas

Robson Lessa/Esportes AquiCoruripe

Coruripe

Tudo pronto para o confronto entre Coruripe e Botafogo, marcado para esta terça-feira, 5, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 21h30. Esta é a estreia dos dois times na Copa do Brasil. Até o momento o técnico do Hulk, Jaelson Marcelino, não revelou a escalação do time, o que deverá fazer momentos antes da partida.

Por enquanto o que há de concreto é que o time de Alagoas não contará com o Meia Aurélio, e Geovani, ambos lesionados. Também não deve entrar em campo o volante Jair.

Já o Botafogo chegou em Maceió na tarde desta segunda-feira, 4. O técnico Ricardo Gomes vai poupar para esta partida o goleiro Jefferson, o zagueiro Joel Carli, Diogo Barbosa e Salgueiro. Airton e Emerson seguem fora do time para se recuperarem de lesão, Rodrigo Lindoso está suspenso, pois foi expulso quando atuava pelo Madureira, contra o Maringá, em partida disputada pela Copa do Brasil do ano passado.

O Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Jean; Diérson, Fernandes, Bruno Silva e Gegê; Neilton e Ribamar (Luís Henrique).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos